Image Map

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Explicação, PSD e volta.

Hey gente, tudo bem? então, eu preciso dar algumas explicações e definir mais ou menos quando irei postar.
 Lembra quando falei que perdi tudo quando meu PC foi arrumar? então, aconteceu de novo e perdi tudo de novo. Esses tempos eu estava mal na escola e precisava melhorar. Ganhei um celular e ai quase nem usava o PC e tinha esqueci o blog. E mais alguns acontecimentos no colégio. Vou pra casa do meu pai de 15 em 15 dias, ou seja, um final de semana com o meu pai e outro com a minha mãe. Meu pai acabou de se mudar e na casa dele não tem internet e nem computador, ai dificulta. E agora esses tempos estou doente): e piorou tudo. E agora o photoshop deu de abrir e depois fechar falando que "tem que solucionar um problema" e então eu tentei fazer actions, mas só consegui apenas uma com isso que o photoshop está dando.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Não esqueça de seguir o blog ;)